quinta-feira, 14 de junho de 2012

RESULTADO DA BIÓPSIA

06 de junho - Hoje peguei o resultado da biópsia da axila e não abri o envelope. Meus amigos de Santa Cruz o KIKO e a JANETE vieram me visitar e meus cunhados ADÃO e ROSELI também, já imaginou se o resultado não for bom? Me cai o butiá dos bolsos como diz o gaúcho e fico murcha todo o feriado!!! Vou deixar para o médico abrir  no dia 11. Dormir a noite? Não tenho feito isto. Chego a sonhar com o bendito envelope dentro da bolsa e novamente os irmãozinhos me visitam. Mas fui paparicada por todos e na semana anterior pela minha mãe. Sinto muito em ter que dar esta noticia pra ela que já está com seus 78 anos mas, não adianta esconder pois ela é muito esperta. o Feriado acabou e meus amigos foram embora. Vou dormir, para que amanhã chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário