quinta-feira, 14 de junho de 2012

TRATAMENTO

Olá pessoal, hoje são 14 de maio; dia feio com jeito de chuva e sinto um pouco de dor embaixo da axila. Deve ser normal mas, estou fazendo fisioterapia para ele não ficar endurecido. Tenho que cuidá-lo pois, não posso machucar, carregar peso, etc. Ainda estou no aguardo do resultado da IMUNO-HISTOQUÍMICA. Nome estranho mas, é o que vai dizer que tipo de quimio vou fazer. Sexta vou ao médico para ele me dar o encaminhamento para o setor de oncologia. Ainda estou em dúvidas se fico em Bagé ou faço em outro lugar. Vou ver como fazer. Se alguém tiver alguma sugestão, estou aceitando. Hoje minha irmã me trouxe doces. Aliás, muitos mas, tenho que me cuidar pois, parei de fumar faz um mês e engordei 1.700Kg mas, o gosto dos alimentos sem o cigarro é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário