quinta-feira, 14 de junho de 2012

RESULTADO DA CIRURGIA

26 de maio - Ontem operei e disse-me o médico que o sentinela, embaixo da axila estava levemente comprometido. Conclusão o médico optou por tirar o sistema linfático da axila. Bom, como não estou em um SÍRIO LIBANÊS,  devo crer que tudo foi feito pelo melhor.  axila ficou dormente mas, a mama dói um pouco. Nada que não se possa suportar. Quando cheguei no quarto, após a cirurgia, notamos que meu dreno, que por sinal era esquisito pois era um "caninho" com uma sanfona na extremidade. Não sei o nome mas, não vem ao caso. Bem, ele saiu do braço. Meu médico disse que eu teria que ir ao bloco para colocar outro dreno..Eu hein!!! Doutor o "buraquinho " não está aberto? Ele disse sim mas, sem anestesia não dá... Eu disse: Doutor, dá sim. E foi feito. Doeu? Claro mas, nada que eu não pudesse suportar sem dizer aiii. Talvez eu não sinta dor ou a dor seja um fator psicológico sei lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário